Páginas

domingo, 15 de junho de 2008

Street Run


Amanhã vamos começar a correr, eu e André. Será que em breve vou conseguir correr uma maratona? Eu sempre quis, acho um máximo!!!!!
Quando eu era pequena meu pai levava a gente p/ um passeio ciclistico que tem no Aterro do Flamengo, eu amava...
Ia a família toda. Agora imagina a situação, a gente mora aqui em Campo Grande e despencava para o Aterro do Flamengo cada um com sua bicicleta, mais precisamente 5. Íamos de trem fazendo bagunça, era muito bom!!!!
Então, em breve quero voltar lá pra correr em uma maratona.
Amanhã tenho que fazer 20 min por ser o 1° dia (é importante começar do começo, né?!?!), esses 20min são divididos assim: 5min caminhada moderada, 5min corrida leve, 5min caminhada moderada, 5min corrida leve.

Amanhã eu venho contar como foi.
Beijos!!!!!

2 comentários:

  1. Sem cachorro-quente dessa vez ??? rsrsrsssss.......

    ResponderExcluir
  2. Que tal pizza ??? kkkk... Tô brincando! Ñ vou estragar seu empenho dessa vez! ... rsrs...

    ResponderExcluir