Páginas

sábado, 20 de setembro de 2008

Livro "Mantenha-se no amor de Deus"

Olá pessoal!!!
Depois de tanto tempo sem "escrever" voltei!
É que com marido em casa de férias quase não posso chegar perto do PC, rsrsrsrs (ele joga, pesquisa, lê, etc. tudo no pc...)
Antes de falar do livro vou dizer como foram as férias.
Tiveram um começo meio estressado, mas fomos conseguindo relaxar e aproveitar. É que a ânsia de aproveitar e que os planos deêm certo nos deixou um pouco nervosos. Mas... como o objetivo de se tirar férias não é esse nos esforçamos e conseguimos! Viajamos pra Ilha Grande 2 vezes, conhecemos lugares novos e pessoas novas que nos acrescentaram muito, sinto saudades... (Os irmãos de Ubatuba, os irmãos da própria Ilha Grande que conhecemos melhor, e ontem conhecemos mais 3 de Minas mto legais!), nos divertimos, descansamos...

E ontem pra fechar com chave de ouro fomos almoçar em uma churrascaria e depois passear no Barra Shooping!!! E embora estivéssemos cansados eu gostei!!!!! Gostei mesmo!!!! E foi depois de voltar do passeio que conhecemos os irmãos de Minas ( Uma casal que serve em uma congregação de linguagem de sinais e uma irmazinha muda)
Sabe... estou gostando desse lance de me alargar e conhecer pessoas novas!

Ok!!! Voltando ao livro...

Pois é! Comecei essa semana a ler o livro "Mantenha-se"
Preste atenção: Se você quer um livro simples, que dê informações novas (pois "são" novas), e que te faça raciocinar em como você anda vivendo de forma direta te ajudando a aplicar os mandamentos de Deus no seu dia-adia te dando base pra não só aumentar seu amor por Jeová mas manter-se nesse amor, é esse "Mantenha-se no Amor de Deus"
Gente que livro maravilhoso! Diferente! Dinâmico! Estou amando lê-lo!!!
Comecei a lê-lo com o incentivo do meu marido que já o leu todo e desde que começou me incentivou a fazer o mesmo, e acho que isso acontece mesmo, pois estou aqui pra incentivar a todos ao mesmo!

Conforme for lendo, vou postar aqui o que tenho achado!

E como diz o Pernalonga: "Por hoje é só pessoal, diga tchau Lilica!!!" E Lilica diz: "Tchau Lilica!!!"

Bjs!!!!

Um comentário:

  1. Comecei a ler e parei, mas depois dessa, eu vou voltar a ler!
    Que bom que deu pra aproveitar as férias, pena q a gente quase ñ tem mais tempo de conversar...

    ResponderExcluir