Páginas

sábado, 14 de junho de 2008

Marina!!!! (='.'=)

Bem como prometido , hoje vou escrever sobre a Marina, minha gatinha. Sou pontual, poque hoje é o amanhã de ontem, certo?rsrsrs



Marina!!!! Porque Marina é Marina? Porque ela é quase gente sim, então merece um nome de gente certo?!?!rsrsrs
Foi minha mãe quem colocou o nome nela, como o Max também tem apelidos que são: Ninona, Nina, Guininha, Maguiniguinona (esse é grande
, rsrsrs, coisa de André), ih tem um montão de apelidos ela...
Marina é temperamental e extremamente sensível.
Por exemplo, quando eu saio muito ela fica super carente, outro dia ela fez xixi na bolsa que eu saí, deve ter pensado assim "pelo menos assim ela olha pra mim, gosta mais dessa bolsa do que de mim, tabém estrago!!!". Como pode né? Mas esse é o jeitinho dela e eu num posso brigar muito, porque realmente às vezes tenho que resolver muitas coisas e dou menos atenção a ela e ela é mais carente do que o Max.

Em falar em briga, como eu disse ela é extremamente sensível e se eu brigo com ela, fica arrasada, literalmente, quando apronta muito e eu brigo com ela de verdade (não que eu bata, num precisa, falar a maioria das vezes é o suficiente) ela fica sem voz, literalmente sem voz, acredite ela abre a boca como se tivesse miando e num sai nada, morro de pena, mas aí já era eu já exagerei sem querer, André brigava comigo quando isso acontecia e
mandava eu logo fazer as pazes com ela, eu disse "brigava" porque tem um tempão que ela num faz uma bagunçona, ainda bem...
Ela é muito ligada a mim, pois temos muito tempo de amizade eu chamo ela de Filha e ela vem.
Quando era pequenininha ela dormia comigo, estudava comigo, fazia bijuteira comigo, afinal ela sempre esteve comigo ,eu a amo muito♥♥♥
Marina é uma fofa, é educada mas é teimosa (dizem que o jeito dela é igual ao meu, será que é por isso??). Caramba pra colocar ela pra fora de casa às vezes ela entra 10 vezes de novo, muito teimosa...

Ela gosta de esperar no portão quando a gente sai, faça chuva ou faça sol, tem dia que eu chego e ela tá toda molhada, esperando olhando por baixo do portão, ansiosa.
Aliás é bem ansiosa também. Tô falando... ela é igual gente...
Gosto muito de brincar com ela, ela também gosta!

Ah! Tivemos uma p
rova de que ela gosta mais de mim do que do André outro dia, foi assim: Eu e André saímos, André voltou primeiro, como sempre ela estava olhando por baixo do portão, André entrou e ela nem aí... André disse que ela nem olhou pra ele continuou a olhar por baixo do portão. Então... eu cheguei ela fez uma festa, miou miou se esfregou na minha perna, e tudo mais, aí eu entrei e o André me disse que ela nem ligou pra ele que estava esperando eu. Eu achei muito engraçado, apertei ela bastante e dei muito beijinho!!!!
Ela tem muito respeito também, aqui no quintal já teve até pintinhos e ela não avançou de jeito nenhum neles, sabia que não podia, embora goste de caçar ela respeitava.
Aliás ela gosta muito de caçar morcegos, já pegou vários, antes ela
caçava ratos mas eles desistiram de andar por aqui, então o que sobraram foram os morceguinhos!!!!!

É isso, Marina é assim, uma fofa, lindona, amorosa, tem uma barriguinha gostosa e é um doce de gatinha!!!!!!

Bjs!!!!

Marina diz tchau!!!!

Um comentário:

  1. esse "tchauzinho" tá mto gostosoooooo... Ai ai, falar de Marina é gostoso demais!!! Esqueceu de incluir mais uma versão do nome dela:"Maguina"...(Esse é meu!)
    Ela é mto fofa msm, carinhosa todo o tempo, dá sempre um jeitinho de sabermos q ela está lá. Não dá pra chegar aí e ñ apertar ela todinha!
    Só ñ vou escrever tanto qto vc pq só vc tem noção de como é viver com essa coisinha fofa dia após dia!
    Maguininha, amo vc de montão, viu?
    Beijos Ju!!!

    ResponderExcluir