Páginas

terça-feira, 3 de junho de 2008

♥♥♥♥♥Melhores Animais do Mundo!!!!!!♥♥♥♥♥

Eu tenho os melhores bichos do mundoooooo!!!!!
Tenho sim!!!!
Max meu cão e Marina minha gatinha são os melhores!!!!!
Deixa eu explicar porque:
Max é quietão, não enche o saco o tempo todo, faz bagunça só quando a gente chega e quando a gente vai sair de casa e tem a possibilidade de levar ele, é, ele sabe exatamente quando vamos para longe ou perto, e quando sabe que vamos comprar pão, por exemplo, late, late, late, até a hora de colocar as patas na rua, mas nós não ligamos ele pode latir o quanto quiser porque é a hora dele. Ele não vem latindo quando quer carinho fazendo escândalo, ele simplesmente vem se enfiando debaixo de nossos pés delicadamente e se sacudindo todo, rsrsrs.
Ele tem um rabo que bate em tudo, até hoje eu num sei como não se machuca, por conta desse rabo ele ganhou um apelido do André que é "Chicote", mas acho que se escreve "Xicote", num sei acho que combina mais..., vou perguntar p/ o André como se escreve, afinal ele é o autor. (Aliás X(Ch)ico, X(Ch)icão, Maxote são derivados)
Eu amo demais o Max sabe...♥♥♥
Quando ele machucou o olho por conta de um ataque na rua chorei porque tive de deixar ele internado no veterinário, foi difícil porque ele latiu 100% do tempo desde a hora que eu fui embora até ir no outro dia buscar ele, o pessoal disse que ele só parou de latir quando eu cheguei. É muito gratificante ter o carinho dele, saber que ele corresponde sendo extremamente obediente. No dia de tirar os pontos ele ficou quietinho enquanto o médico fazia o trabalho, você conseguiria ficar quieto com algém tirando pontos bem na sua pálpebra inferior? Ele ficou! Mas só porque eu estava lá, fazendo carinho e dizendo que ia ficar tudo bem, sei que ele não entende o que eu digo, mas nem precisa, ele sabe que eu e o André fazemos tudo para o bem dele, que jamais o machucaríamos.
Nós podemos aprender muito com nossos bichinhos e uma coisa que o Max faz que eu acho interessante é que quando a gente coloca comida no pratinho dele, antes de comer ele vem agradecer, vem todo bobo se sacudindo olha pra gente e quando e gente olha pra ele abaixa as orelhinhas sacodi mais e vai comer, só depois de agradecer ele come, legal, né?!?!
Bem eu poderia escrever o dia todo sobre ele, já deve ter pércebido né? Mas vou parar por aqui.
Este é o melhor cachorro do mundo, pelo menos pra mim, "Max"!!!!!
Amanhã eu venho escrever sobre a Marina!!!!

Beijos♥♥♥

3 comentários:

  1. Legal, vc escreveu muito bem.
    Agora deixa eu ir senão eu não chego a tempo, beijos.

    ResponderExcluir
  2. Legal esse post, Ju !
    Por falar em X(Chi)cote...aaaiii como dói! Mas é muito bom o carinho dele com vcs e com todos q vão aí. Ele é muito hospitaleiro! Legal q ele tb sabe qdo ñ estamos bem...ele vem por debaixo dos nossos pés e ñ se sacode tanto, só fica ali. E se seu pé cai de cima dele, ele vai de novo e o pôe por cima dele como se dissesse:"Eu estou aki, tá? Se precisar de alguma coisa é só falar!"...é ou ñ é 'hospitalidade pura'?
    Max, tb te amo de montão e vi vc quietinho qdo foi tirar os pontos...mto lindo!!!
    Beijos Ju!!! Estou ansiosa pra ver o da Marina. Vc vai fazer uma postagem lá e eu uma aki...rsrs...
    Bjssssssssss...ti amoooooooo...

    ResponderExcluir
  3. Eu tbm poderia ler sobre ele o quanto vc escrevesse. Eu sou fã do Max. Sei o qto ele é maravilhoso. Bjs para ele. Ah, p/ vc tbm.
    Luciane.

    ResponderExcluir