Páginas

segunda-feira, 16 de junho de 2008

Corriiiiiiii

Quer dizer... corremos!!!!!
Bem, foi legal nos primeiros 5min de caminhada e 5min de corrida fui bem!!!! Nos útimos 5min de caminhada também, mas nos útimos minutos de corrida não aguentei... comecei muito acelerada e parei, caminhei um pouco e corri de novo, de qualquer forma estou muito feliz!!!!
Consegui cumprir o tempo, exige fôlego, mas correr na rua é muito melhor que correr na esteira.
E hoje foi um pouco mais difícil por vários motivos, além de ser o primeiro dia (que é uma luta pra começar), fomos dormir mais de 00:30 ontem vendo o filme da Record e ainda teve a chuva e o frio (pois é, quem acou que íamos amarelar se deu mal, fomos com chuva mesmo, uhuuuu).
Eu achei mais difícil do que o André também, porque ele tá fazendo natação desde a semana passada, por isso tem mais fôlego, independente disso quero continuar até virar corredora de carteirinha, e, já disse, vou correr uma maratona nem que seja Mini!!!!! Rsrsrs

Aê gente preciso de incentivo, todos nós precisamos, então dá uma força...

Bjs♥♥♥♥♥

2 comentários:

  1. Oi, para começar alguma coisa, tem que dar o primeiro passo, e esse passo, começa simplesmente com uma passada de pés, se iniciar correndo, logo se cansará, e ai, o que seria um prazer, irá torna-se um sacrificio. É simples assim, é só andar, andar, e andar. Depois de algum tempo, sentirá que estará apta a uma caminhada (que é mais que andar)- Sempre que puder, sempre acompanhada (só acompanhada-não é para falar/escutar bobagens), quando tiver o descanso converse um pouco, mas não se esquecendo do principal, o relaxamento, tô falando do fisico e mental. As vezes é melhor estar sozinha, procurando lugares confiáveis, não se expondo a perigos.
    Por exemplo: subindo e descendo sua rua é um excelente exercicio, fortalece as pernas, o estomago, e a respiração fica controlada. Voce sabia, duas descidas equivale uma subida, portanto tens tres trajetos. bjs-Pai

    ResponderExcluir
  2. Ok...vai lá, um pé e depois o outro...agora repita isso mais rápido, mais rápido ,mais, mais, mais...viu? Já está correndo !!!
    rsrssss...bjsssssssss

    ResponderExcluir