Páginas

quarta-feira, 18 de junho de 2008

Sono....

Ai é muito chato estar com sono em algum lugar importante.
Eu sempre pago mico... :(
Caraca que vergonha, ontem dei um comenmtário no salão que tinha sentido, mas eu não soube me expressar, não sei quantas pessoas entenderam errado, mas pelo menos 2 falaram comigo, ai ai fiquei arrasada, mas foi o sono...
Pagando mico em terras distantes, estava eu na linda Ilha Grande assistindo reunião cheia de sono, muito cansada por causa da viagem, quase dormindo. Em um dos discursos o irmão fazendo o discurso muito bem e *EU* levanto a mão.... adivinhem...... o discurso não era com participação da assistencia, putz andré olhou pra mim e eu entendi o recado, abaixei a mão toda sem graça, fiquei até um pouco mais acordada de tão nervosa, afinal uma mãozinha no meio de 100 é pouco, mas no meio de 20 é um maozão!!!!!!

É, coisas que eu faço...

Espero que eu saia ilesa da próxima reunião, vou treinar um comentário bem bonito, pra todo mundo esquecer esse...

Bjs!!!

Um comentário:

  1. Cassetada!!! Amiga....! Essa da mão num discurso sem participação da assistência foi ótimo...
    Quanto ao seu comentário, nem reparei. O que foi que você falou? Agora vou ter que saber dessa também...rsrs

    ResponderExcluir