Páginas

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Uma música que combina comigo e meu querido!!!!

Minha vida é movida a música, e quem me conhece sabe que amo mpb, pra falar a verdade gosto tanto das músicas que são bem escritas e bem cantadas, como também gosto de um "barulho vazio" de vez enquando (é bom pra malhar)... rsrsrs 
Acho essa música linda demais!!!!!


Ainda Bem

Vanessa da Mata

Composição: Liminha/Vanessa da Mata

Ainda bem
Que você vive comigo
Porque senão
Como seria esta vida?
Sei lá, sei lá
Nos dias frios em que nós estamos juntos
Nos abraçamos sob o nosso conforto
De amar, de amar
Se há dores tudo fica mais fácil
Seu rosto silencia e faz parar
As flores que me manda são fato
Do nosso cuidado e entrega
Meus beijos sem os seus não dariam
Os dias chegariam sem paixão
Meu corpo sem o seu uma parte
Seria o acaso e não sorte
Ainda bem
Que você vive comigo
Porque senão
Como seria esta vida?
Sei lá, sei lá
Se há dores tudo fica mais fácil
Seu rosto silencia e faz parar
As flores que me manda são fato
Do nosso cuidado e entrega
Meus beijos sem os seus não dariam
Os dias chegariam sem paixão
Meu corpo sem o seu uma parte
Seria o acaso e não sorte
Nesse mundo de tantos anos
Entre tantos séculos
Que sorte a nossa hein?
Entre tantas paixões
Nosso encontro
Nós dois, esse amor.
Entre tantos outros
Entre tantos séculos
Que sorte a nossa hein?
Entre tantas paixões
Esse encontro
Nós dois, esse amor
Entre tantas paixões
Esse encontro
Nós dois, esse amor.

Aqui embaixo tem a Vanessa cantando:

http://www.youtube.com/watch?v=5hmO2rdGhSc&feature=related

Espero que gostem bjs!!!

Um comentário:

  1. É uma verdadeira declaração de amor!!!
    Acho que vcs têm tudo a ver!
    Nasceram e vivem um para o outro!
    Amo vcs! (Acho q nessas palavras acabo me tornando meio redundante, ñ acha?)

    Bjssss

    ResponderExcluir