Páginas

domingo, 4 de novembro de 2007

Chove chuva

Ontem eu e o André estávamos preparando a reunião quando começou uma tempestade elétrica, André disse que estava longe daki, mas eu logo vi que estava bem acima de nós porque o barulho tava muito alto, mas tudo bem, continuamos a fazer o estudo...
De repente começamos a ouvir vários tecos na telha, estava caindo gelo, pois é granizo, e essa foi a pior chuva de granizo que eu já vi muito vento, muito mesmo e as pedras eram grandes, olha aí na foto, parece até cubos de gelo da geladeira



E, lembra a árvore que ficava o gavião?? A tempestade derrubou (por isso que eu falei que foi muito vento), fiquei triste... Eu gostava de ver o gavião ali todo dia de manhã, ele num tem mais onde ficar agora, poxa... olha a árvore derrubada



Ainda bem que útima foto que tirei do gavião ficou linda, foi num dia lindo e ensolarado!!!
È, mesmo que eu não o veja mais naquela árvore pelo menos tenho boas lembranças e fotos, afinal é uma das belas criações de Jeová!!!!!


Lindo né?

Bj!!!

2 comentários:

  1. Valew mesmo pelos comentarios...mas ai chopveu granizo???tadinho do gaviao ...ta sem a arvore agora! Beijao ai pra vc e po Dede!se cuida maninha!

    ResponderExcluir
  2. E eu achava que enchente tirava as casas só de pessoas...agora tá apelando: Até do gavião...
    Assim ñ ao dá, assim ñ pode!

    ResponderExcluir