Páginas

sexta-feira, 26 de outubro de 2007

Engraçado, rsrs

Vc lembra a última vez que vc levou um tombo???
Pois acreditem, eu caí ontem igual uma jaca, foi assim:
Eu estava esperando a Suzana chegar aqui a manhã inteira, cansei de esperar e resolvi tomar banho, aí... adivinhaa... a Su chegou, na hora que eu tava terminado o banho, fiquei desesperada não dava pra eu sair tão rápido, ela chegou a tocar duas vezes a campainha, eu saí e fui até a janela pra gritar que já estava indo, na volta caííííí, foi horrível, parecia que era mentiraaa, levantei e fui em frente afinal a vida é assim... rsrsrs. Resultado: Mão inchada, ombro doendo e joelho roxo, uma tragédia!!! Mas eu sobrevivi pra contar (Dramáticaaa, exageradaaaa, ninguém mereceeee, hahaha ) !!!

Bjusssssssss!!!!!!!

2 comentários:

  1. Huahuahauahuahu....

    Esses dias eu bati de cara na porta do shopping... Eu sempre tive medoo de ir diretooo, dessa vez, fui diretoooo e pufff... Muitoo micoo!! uhauahuahuah

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkkkkk... ninguém merece.....rsrssss

    ResponderExcluir