Páginas

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Comprinhas... sempre bom!

Olá pessoas!
Hoje eu vou falar das maquiagens e produtinhos baratos que eu comprei recentemente. A maioria é da Vult Cosmética e eu gostei muito dos produtos que são bons e baratos. Algumas torcem a cara para produtos de farmácia mas eu acho que tem espaço para todos os produtos no meu armário, rsrs Aliás sempre tem espaço pra mais um... hahahah
Este post terá uma visão geral de tudo que eu comprei outro dia aí... e depois farei algo mais detalhado com alguns deles. Observe a foto que eu vou explicar o que eu achei sobre os produtos!


Vou colocar agora os nomes dos produtos e alguns eu vou já colocar o que achei e outros vou detalhar depois:
1 .Loção adstringente Anaconda (Mais detalhes depois.)
2. Demaquilante Vult  (Mais detalhes depois.)
3. Base líquida Vult (Mais detalhes depois.)
4. Porta batons de acrílico: aaaiin gente amei esse porta batons!!! Cabem 12 e dá pra visualizar bem, comprei na Silbene, quem é de Campo Grande RJ passa lá e compra que é lindo e muito útil, custou R$12,90. (Foi sugestão da minha amiga Lidi!)
5. Pó compacto Vult (Mais detalhes depois.)
6. Pincel para base Belliz: Meninas esse pincel é  básico pra quem quer começar a se maquiar bem, só que eu tive dificuldade no começo e ainda estou tendo. É um pincel sintético como a maioria dos pincéis de base, mas não sei se sou eu que não sei usar ou se é o pincél que não é tão bom, só que a gente tá se dando +ou- , rsrs Como estou começando a me maquiar melhor agora não posso comparar com nenhum outro, mas estou muito curiosa para comprar o pincél de base da Avon... vou continuar tentando me entender com ele por enquanto...
7. Delineador para lábios Essencial: É um delineador rosadinho achei bem básico e bom. Eu não conhecia a marca, mas ele faz o que tem que fazer, combina com quase todos os meus batons porque apesar de ser puxado para o rosa ele é bem nude, bem cor de boca. Está sendo útil e muito usado por mim.
8. Delineador para olhos Vult: Escolhi essa cor bege porque acho que fica lindo na linha d'água. Para quem não sabe usar delineador na linha d'água veja este vídeo que ensina tudinho desde como passar até os efeitos do lápis escuro e claro.
9. Apontador de R$1,99: É isso mesmo! Um apontador de R$1,99, rsrs
    É isso meninas! Amanhã falo sobre os itens 1 e 2!

    Bjus!!!! :-)

    Um comentário:

    1. Porque vc gostou muito da base da Vult eu comprei tbém. Comprei a cor 2 e fiou muito rosado. Comprei a cor 3 e ficou meio amarelado. rsrsr Então decidi misturar as duas e ficou ótimo. Parece que não passei nada. A pele fica sequinha e bem uniforme. A maioria das vezes nem passo pó. Maravilha!!!

      ResponderExcluir