Páginas

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Unhas para balada! rs

                      
Para ter uma "Noite Quente" use um pouco de "Poção Mágica", essa foi a chamada do post que eu coloquei no Facebook, o povo que veio aqui pensando besteira vai ver que não tem nada a ver, rsrssrs "Seus Maldosos!!!!"
Esses são os nomes dos esmaltes que eu usei para fazer uma decor na sexta pra sair com meus amigos, achei que ficou muito bom o resultado, mas tenho que me aperfeiçoar... Minha sogra passou aqui e disse que parecia que eu tinha ido no salão de beleza fazer as unhas, amei!!!!  (Minha sogra é muito legal... por sinal, táh!!!)
 Agora vou dizer como foi que eu fiz o efeito porque tem uns bizus legais!!! =)

Os esmaltes, sem flash e com flash.
As unhas decoradas sem e com flash!

Para fazer esse efeito é simples mas tem algumas dicas que são de grande ajuda, por exemplo, o esmalte de baixo tem de ser passado apenas uma camada (importante!) , generosa o suficiente para cobrir bonito a unha (não exagere!!!) , para não usar duas camadas e quando for fazer o efeito ficar grosso demais, senão descasca logo e o efeito não fica legal, fica grosseiro. O esmalte de cima pode ser glitter ou mais escuro, se for fazer mais claro que o de baixo vai exigir mais habilidade (eu ainda não a possuo, rs) porque aí terá que pintar, tirar a parte a ser pintada com a outra cor com acetona e depois fazer o efeito com bastante cuidado, acho um pouco mais dífícil mas um dia tentarei... :)
Ah! E é importante pintar as unhas, limpar... e depoooois começar a fazer o efeito para evitar grandes sujeiras e a possibilidade de errar e estragar tudo quando for limpar no final, afinal eu sou amadora e tenho que me cercar de todos os cuidados!

E aí o que acharam??? Eu gostei bastante lol !

Mas acho que vou fazer algo diferente para o congresso, tô interessada em fazer essas Unhas de Tigre que a Julia Petit ensina, será que eu consigo??? rsrsrs

bjubjubju fui!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário