Páginas

terça-feira, 13 de abril de 2010

O Rio de Janeiro continua liiindooo...

Pois é!!!

Choveu tudo o que tinha que chover em 1000 anos e ainda por cima fazem essa greve descabida, ninguém merece...
Gentem! Ontem estava muito perigoso!!! As kombis cobrando horrores (R$15,00 para o Centro ou Barra!!!!), lotadas e os poucos ônibus que rodaram estavam recebendo ameaças nos pontos  dos grevistas à paisana... vê se pode... Minha amiga Luciane disse que até chutavam os ônibus, horrível...
Apesar dos pesares hoje amanheceu um lindo sol, animador e eu espero que neste dia fique tudo em paz com meus amigos e meus parentes queridos!!!

Mudando se assunto, ontem minha casa ficou cheia de bichinhos, Jojô e Musa vieram visitar o Joey, foi uma farra!!! Este queintal ficou pequeno!!! Aqui algumas fotins deles!!! 

Aproveitando para mandar um BigBeijo para Regina que deixou o seguinte comentário aqui no Blog:

"Uhuwwwwww!!!!!!!!!!
Que bom q vc voltou! Depois da Bíblia e das nossas publicações, o q mais gosto de ler são suas postagens...rsrs
Tá tudo tão novo! Template, foto de cabeçalho, novis na lateral...q demais!!!!
Por falar em Max, eu e Jonatã estávamos vendo uns vídeos aqui nos meus arquivos e vimos um q aparece o Max e eu falando com ele. Na msm hora as reações, minha e do Jonatã, foram as msm... "Ahhhhh, Max, q saudade!...Ihhh, a Marina tbm aparece!"
Eu digo e repeto, Max foi um diplomata! Agora o Joey...vai dar trabalho quando crescer. A mãe aí vai ficar de cabelo em pé! rsrs...
O lema quanto a como levar a vida e suas 'surpresas', há quem diga: "Por mais fundo que seja o buraco em que vc se encontra, pense que, pelo menos, não tem terra em cima!"
Beijos, amiga e obrigado pelos comentários lá no meu humilde blog. Preciso do seu bolero pra apertar as manguinhas pra vc, antes q a Lu pegue...rsrs...e pode deixar, não vou deixar vc com ciúmes da sua mãe...eu sei dividir! kkkkkk"

Rê ameeei o comentário, vou me esforçar para não parar de escrever minhas abobrinhas, pois me faz bem!!! E espero que Joey não te arranhe mais, estou conversando com ele sobre isso, rs  Beijus amiga!!!

Um comentário:

  1. Que tempinho é esse, né?
    Ontem Jonatã até chegou mais cedo. O patrão liberou todo mundo mais cedo pra ñ serem atrapalhados pela greve.
    Obrigado por postar meu comentário...fico lisonjeada...amo muito vc minha amiga, de verdade!
    Agora, sobre o zoo q se formou em casa...só faltou a Lara!!!! kkkkk
    Seria um show de arranhões do Joey e da Jojô... :S :S :S
    Menina, pelas fotos deu pra notar como o Joey é imensamente maior q a Jojô! Não sei se foi a posição da foto, mas, ele tá grandão!
    O que vcs estavam fazendo? Tecendo juntas?
    Beijos e continue escrevendo!

    ResponderExcluir