Páginas

sábado, 18 de julho de 2009

Dani!!!!

Caramba, é difícil encontrar alguém assim!!! Tão simpática, divertida e ao mesmo tempo firme: alguém que sabe o que dizer!!! Fiquei muito feliz de conhecer esta irmã "maravilhosa" e queria ter aproveitado mais sua companhia, mas não pude... Mesmo assim eu sei que em breve nos veremos!!! E o pouco que conversei com ela me fez perceber mais ainda que nada pode nos separar do amor e das bençãos de Jeová!!! Eu vi que o que passei e passo pode acontecer com qualquer um e que o importante é confiar em Jeová, não importa de onde os ataques de satanás venham, mesmo que sejam de lugares que não deveriam. Amei conhecê-la e agora quero aprofundar essa amizade, pois sei que vale a pena!!!!
Ô... Dani guarda um lugarzinho pra mim aí em Itaboraí!!!!

Bjs!!!!

2 comentários:

  1. O Dani também vou sentir sua falta,bem como do Cristiano. Já estou com saudades, mande notícias em breve irei te visitar concerteza.bjs .........Vivi "I LOVE YOU"

    ResponderExcluir
  2. Oi lindinhas to c saudades de voces to me achando artista no seu blog!!! bjs amo vcs aqui e muito lindo.Desculpe a demora pra responder e q so hoje tive como entrar pq to sem pc no quarto ai fico meio sem graca de entrar no escritorio...logo vamos ter internet no quarto... Beijao p Jessica,Evileide e Lucia

    ResponderExcluir