Páginas

domingo, 5 de abril de 2009

Um email...

Esse email eu mandei pra minha mãe hoje contando como é o hotel que estou. Comemorando 4 anos de casamento!!!

Julie Souza para Fátima




Brigada!

Aqui não tá frio não... é muito bonito!!!! A comida é muito gostosa!!!! Tava cheio quando a a gente chegou, mas todo mundo tava de saída, agora tá vazio. Estamos no quinto andar, tem uma vista muito o bonita. Já jantamos. Aqui o café da manhã é de 7:00h às 9:30h, o almoço é de 12:00 às 14:00 e o jantar é de 19:00 às 21:00, pode comer o que quiser e quanto quiser. O doce de leite é muito gostoso também, tem bastante frutas... Lá fora tem passeio de Maria Fumaça, a gente vai ver se vai ter durante a semana, pois geralmente é fim de semana, eu quero ir... Caramba mãe a Serra da Mantiqueira parece que tem ar condicionado!!!! Muito friooooo!!! Mas também é só lá que é frio, aqui a temperatura é muito agradável, eu fui jantar sem casaco.
Ah a net é grátis sem fio.
Bem é isso!

Vou dormir!!!
BjosXau xau!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário