Páginas

domingo, 1 de fevereiro de 2009

...o pra sempre sempre acaba... (Renato Russo)

Fases...
Quanto mais o tempo passa, mais eu vejo que a vida é feita de fases. Se observarmos veremos que tudo passa, bom ou ruim. E restam lembranças que nos deixam felizes, ou não...
Olhando pra trás vejo que amadurecer é muito bom. E por isso mesmo que eu passe momentos ruins eu tento aprender deles, me refinar... Na hora sei que é difícil, mas tem coisas que não podem ser mudadas, então temos que encarar de frente. Isso é viver!
Na nossa vida dá até pra colocar títulos nas fases, como se fossem pequenos filmes, com começo, meio e fim. Aqui vão algumas da minha vida. Sem explicações... e sem ordem cronológica...
*Vale a pena conhecer a Deus!!!
*Amigos, que passaram...
*4 anos de dificuldades pra se levantar...
*Algo que parecia impossível
*Verdadeiros amigos que ficaram...
*Viver e conhecer lugares é muito bom!!!
*O dia em que as máscaras caíram.
*Enxergando falsidades
*Conhecendo pessoas maravilhosas, mesmo que sejam as mesmas de antes...
*Amor e apoio vindo de dentro do meu lar
*Jeová! Nunca me sinto só.
*Estes me amam de verdade!!!

Aqui estão algumas fases minhas.
E você, como se chamariam as suas fases??? Já parou pra pensar?
É últil nunca se esquecer o que passou pois assim crescemos!!!

Bjs ;)

4 comentários:

  1. Acho Blog legal!!!

    ...



    Ahh. Uff! Acho que vou fazer um pra mim!!!


    Obs.: ACHO...

    ResponderExcluir
  2. Olha eu estou com vc na maioria das frases..

    são fases e fases..
    que tenhamos sabedoria e paceincia para passar por cada uma com amor .. sempre com muito amor no caração .. rrs

    abç.

    ResponderExcluir
  3. Eita!!!!
    Agora vc arrasou de vez... engraçado como alguns temas parecem ser generalizados pra algumas pessoas. Não sei se os meus estariam na mesma ordem, mas com certeza, são bem parecidos!
    Vou experimentar fazer isso...só assim dá pra ver por quanta coisa já passamos e o quanto somos fortes. Às vezes enfrentamos algo novo que automaticamente dizemos: "Ah não, essa é demais!!", que quando olhamos pra trás, na realidade, estamos somente mais sensíveis, mas na verdade, verdadeira, já enfrentamos coisas piores. Quando relembramos, somos mais capazes, com certeza! Claro, que com a ajuda de Jeová, fica muuuuuuito mais fácil. Já que vimos sua mão poderosa em situações bem maiores...
    Continue essa pessoa forte que és!
    Você é uma inspiração, minha amiga, não tenhas dúvida disso.
    Você sabe que não consigo expressar muito bem o que sinto pelas pessoas quando estou de frente com ela...mas queria que soubesse que uma pessoa muito especial pra mim, me desculpe pelas muitas vezes que não consegui demonstrar isso.
    Peço a Jeová que te abençoe muito, muito, muito mesmo. Que ele possa te recompensar tantas quantas vezes eu, na minha imperfeição, esquecer. Me esforçarei ao máximo pra tentar expor mais esse sentimento maravilhoso que sinto por ti e por seu maridinnn...rsrs...que de tão grande, enche meu peito...
    Amo você, minha amiga!!!
    Bjssss

    ResponderExcluir
  4. Conversa no msn:

    Julie             diz:
    aaaaaiiiii
                Julie             diz:
    liiiindo seu comentário
                Julie             diz:
    OBRIGADA
                Julie             diz:
    !!!!!!
                Julie             diz:
    Cê sabe que eu te amo tb e te quero mto bem!!
                Julie             diz:
    e... verdade, vc escreveu bastante
                Julie             diz:
    !!!!!!
                Julie             diz:
    e é claro que vc escreve bem sim!!
                Julie             diz:
    é que cê fala de sua arte, é diferente... mas qdo quiser escrever sobre vc, tenho certeza que se sairá bem!!!

    Bju Rê!!!

    ResponderExcluir