Páginas

sábado, 2 de agosto de 2008

Arte

A arte é linda!
Eu gosto de todos os tipos de arte: música, dança, perfumaria, pintura, bijuteria, etc.
Às vezes fico pensando... as artes são eternas!!!!
Perfumaria. Quando eu penso que já inventaram tudo, aparece mais um... mas é claro, com a variedade de pimentas, flores, madeiras, frutas e outras coisas que fazem parte desse universo dos cheiros... dá pra misturar de tantas formas...
As artes manuais como pintura, bijuteria, crochê, costura, esculturas, etc. precisam de grande habilidade. E estes artistas merecem nosso reconhecimento e parabéns!!!
Música! Música é fascinante, meu Deus como pode?!?! Alguém conseguir fazer uma melodia, ou quem sabe um autor de letras, e depois disso tudo encontrar alguém que dê voz, uma voz bonita, que as pessoas não se cansem de ouvir [Marisa Monte, Elis, Jorge Vercilo (faz a melodia a letra e canta muito), Seu Jorge, Flavio Venturine... ah! tem tantos que eu amo!!! e ainda internacionais também como o Jack Johnson que arrasa...]. Tudo que envolve música eu gosto, tudo, tudo!
Será que um dia vão se esgotar as músicas? Não! Eu já pensei nisso, sabe??! Um dia eu pensei que ia esgotar, mas então raciocinei que realmente há muitas fontes de inspiração e muitas formas de fazer sons, infinitas possibilidades de combinações, isso é muito bom!!!!!! Eu amoooo música!!!!!!!
Observando as artes em geral, vejo quanto Jeová é bondoso conosco!!! Nos dá oportunidade de desenvolver trabalhos que nos deixam felizes!!!
E é a Deus que devemos dar parabéns em grau maior, pois não existe artista maior. Na natureza encontramos paisagens que são uma pintura, pássaros que cantam belas músicas, peixes que dançam no mar igual a um balé e flores perfumadas, provando que Jeová é o maior e mais maravilhoso artista do universo!!!!!

Um salmista apreciativo declarou: “Quantos são os teus trabalhos, ó Jeová! A todos eles fizeste em sabedoria. A terra está cheia das tuas produções.” (Sal. 104:24)

4 comentários:

  1. É realmente mararavilhoso podermos ver que Jeová deu aos humanos tantas qualidades,e melhor ainda é perceber que estes as usam com sabedoria.
    Bom,muito bom filha sua percepção,amei
    te amo querida
    Bjs mãe

    ResponderExcluir
  2. Legal, ficou bem coerente. O texto ficou muito bom de ser lido ao contrário do da Clarice Lispector que vc mandou outro dia. hehe. Era Clarice Lispector mesmo?
    Mas gostei muito do final, realmente Jeová é o maior dos artistas. Fiquei muito feliz com a conclusão.

    ResponderExcluir
  3. É impressionante mesmo! Só quando a gente realmente pára pra pensar nessas coisas é que se percebe como é possível sermos imperfeitos e ainda assim produzirmos coisas maravilhosas...imagina quando pudermos usufruir e expor toda a capacidade da inteligência humana? Jeová é realmente extremo na sua generosidade!
    Esse seu post me fez lembrar um pouco do que vc me falou sobre o dom que Jeová me deu...sabe do que estou falando, né? rsrsss
    Acho que é até uma maneira de mostrar que sou grata a ele por esse 'presente' se eu colocar mais em prática o que eu aprendi.
    Amei esse post!!!
    Bjssss

    ResponderExcluir
  4. E tão sublime maneira de expressar sentimentos profundos, e ate inesplicaveis, amo a arte e ela é fundamental para minha vida

    ResponderExcluir