Páginas

quinta-feira, 8 de maio de 2008

Em Angra, Ilha Grande

Olá pessoal!!!
Desde 3° feira estou aqui. Então vou começar a contar como está sendo:
 
  • Terça: Chegamos umas 9:30 e viemos p/ o Correio porque o Dé tinha que abrir e começar a atender logo. 12:00 fomos ao quarto onde estamos hospedados arrumamos algumas coisas e almoçamos. De tarde dormi p/ caramba, tava muito cansada... E de noite fomos à reunião.
  • Quarta: Dé foi trabalhar e eu ajudei, carimbei muuuita carta... Mas foi legal! À noite fomos passear, tem várias lojinhas aqui!! A praia de noite é bonita também!!!
  • Hoje: Tô aqui nos Correios de novo, usando a internet, já carimbei cartas e tal...
Eu trouxe minha casa a bem dizer p/ cá, sabe?!?!? Trouxe panelas, pratos, talheres e a pipoqueira, é claro!!!!!
Ontem fui fazer pipocas lá na cozinha do camping (Ah! Embora seja camping, não estou em barraca, lá também tem quartos, mas a cozinha é uma só p/ todos), tinha um casal vendo tv fiz pipocas e ofereci ela se espantou, disse que é mais comum comer pipocas doces na Argentina e eu fiz com bacon. Dei a pipoca p/ eles e ele tb se espantou por ser salgada e com bacon, achei tão diferente...eu primeiro penso em pipocas salgadas depooois em doce. rsrsrs
Levamos a pipoca p/ o quarto e vimos Forrest Gump!!!
 
Daqui a pouco eu vou à praia ver o povo!
 
É isso gente...
 
Tchau!!!
 
Beijos♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário