Páginas

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

Alien X Predador




Outro dia assisti esse filme, e pra quem não assistiu pasme!!!!
No filme só tem mesmo Aliens e Predadores, rsrsrs.
As pessoas são logo mortas e até o meio do filme só sobra um ser humano que não fica tentando se esconder dos aliens e pred... não, pelo contrário, quem sobra ainda fica do lado do Predador, achei interessante, eu acho que ele gostou dela porque ele usa o mesmo estilo de penteado dela...
Sabe, um é a cara do outro, rsrsrs
Eu achei que o filme ia ser estilo aqueles jogos em primeira pessoa, coisa e tal por isso que achei engraçado, também quem manda ficar idealizando.... Eu nunca tinha visto quando era pequena porque meus irmão ficavam me assustando eu morria de medo, rsrsrsr
Gostei do filme quero ver o Alien X Predador 2!!!!!

É isso...
Quem não tem o que escrever acaba fazendo isso...
E vc? Viu esse filme? Concorda comigo?

Bjão!!!!!!

Um comentário: