Páginas

segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

'Faça todas as coisas para a glória de Deus'

Esse foi o tema da Assembléia de Circuito desse fim de semana!!!
Muito boa, falou da nossa obrigação como criaturas inteligentes de louvar e glorificar a Jeová, mostrou que fazemos isso por imitar as qualidades maravilhosas de Jeová e nos empenharmos cada vez mais no Seu serviço.
Uma frase que eu gostei muito foi: "Deixe que o desejo de ser pioneiro controle as circunstâncias, mas não deixe que as circunstâncias controlem o seu desejo"
Como levamos o nome de Jeová temos de nos comportar de modo digno, ser exemplares, moderados...
Foram 39 batizados!!!
Gostei do discurso que falou a respeito de como será a vida eterna, será enfadonha???? Não! Temos muito o que fazer, muito o que descobrir das criações de Jeová, será maravilhosaaaaa, com trabalho satisfatório, pessoas para visitar no mundo inteiro (precisamos de tempo pra isso, né?!?), conhecer, conhecer, conhecer....
É por isso que às vezes fico pensando "Porque tantas pessoas se empenham por motivos egoístas e fúteis? Tudo o que existe agora terá um fim, e aí? Pra onde foram seus esforços? Não é muito mais sensato fazer algo que resulta num futuro sem fim?"
Fico cada vez mais convicta que SIM!!!!

Bem esse foi meu fim de semana, foi ótimo e no domingo à noite ainda tive pique de jogar vôlei!!!!

Bjux!!!!!

Um comentário:

  1. Mucho bem! Vou ter essa assembléia em janeiro, mas já tô vendo que tá mto boa... E pique pra jogar vôlei depois de assembléia??? É Juju, tu tá com um preparo físico danado, hein!!!!!!!!!!! Depois de assembléia eu só quero dormir... No máximo vou ao cinema, hehe..
    Bjsssssssssssss

    ResponderExcluir