Páginas

terça-feira, 9 de outubro de 2007

Cheiro de...

É esse negócio de dieta faz diferença na nossa vida, agora pouco eu estava lavando as verduras que tenho que comer um prato de sobremesa no almoço (só isso?!?!rsrs), e de repente, leia meus pensementos:
-Ummm, que cheiro bom. Isso é cheiro de..., cheiro de..., de..., ALFACE?!?!?!
Eu não acreditei, EU achei um alface "cheiroso". Fiquei surpresa pois eu até comia alface bem, mas não gostava tanto assim, a ponto de achá-lo cheiroso. E agora eu fico feliz em vê-lo em meu prato. Tomara que eu vá gostando de todas as verduras, assim não vou ter problemas em manter minha dieta!!!!!

Dispôs nóis si vê!!!!!
Bjks!!!!!!!

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. É engraçadooo,qd precisamos comer algooo,seja para nossa saúde ou para estéticaa, o q era ruim, passa ser bom..huhauhauahauh

    ResponderExcluir
  3. HahahaaaaaaaaaaaaaaaaaahahahahahahhaahahahahhahahahaaaaaaaaaaaahahahahHahahaaaaaaaaaaaaaaaaaahahahahahahhaahahahahhahahahaaaaaaaaaaaahahahahHahahaaaaaaaaaaaaaaaaaahahahahahahhaahahahahhahahahaaaaaaaaaaaahahahahHahahaaaaaaaaaaaaaaaaaahahahahahahhaahahahahhahahahaaaaaaaaaaaahahahah... Alface cheiroso?!?!?!?!?!?!?!?! Essa foi boa!! rsrsrsrsrs..
    Bjsssssssss amigaaaa

    ResponderExcluir
  4. Tinha cheiro de quê?
    Verdura verde?
    RSRSRSSSSS

    ResponderExcluir