Páginas

domingo, 12 de agosto de 2007

O gavião


Gente hoje eu tomei um susto, todo dia de manhã eu vou até a porta da minha cozinha e olho como está o dia (se tá sol, chuva etc.), hoje como de custume fui olhar e vi um gavião, enorme na árvore, eu acho que ele cresceu, pois esta foto que tirei aí deve ter um mês, aquele bichinho parado ali no galho eu acho que é o próprio só que hoje ele tava bem maior.
Eu acho que ele fica neste ponto estratégico pra ver o que eu vou fazer pro café, um dia eu convido ele, rsrsrs
Bem, pelo menos eu me surpreendi com um bicho, pois logo hoje que eu ia ao zoo (de verdade, tá), choveu e num deu!!!!!
Que coisa,não ?!?!

Um comentário:

  1. Poxa, Juju, se vc não foi ao zoológico, ele foi até vc... Isso é q é mordomia, viu!?
    Bjsssssssssssss

    PS.: Qdo estivermos on-line juntas, eu te ajudo a adicionar os blogs, ok??

    ResponderExcluir