Páginas

sexta-feira, 31 de agosto de 2007

A história da minha filha Marina!!!!



Marina
ela está comigo desde os 2 meses de idade, já fazem cinco anos desde o primeiro dia que a vi, foi assim:
Um dia eu comentei com minha amiga Sula que queria uma gatinha siamesa pura, e trabalhando no campo ela bateu numa casa que haviam nascido gatinhos assim, logo a Sula lembrou de mim e me perguntou se eu ainda queria, então eu disse: Claaaaaaaaroooooooo!!!!!!!!!!!!!!
Alguns dias depois ela me levou pra buscá-la, por coincidência era na casa de uma garota que estudou na mesma escola que eu... , fiquei muito feliz em pegá-la, era lindinha, pequenininha, logo me apaixonei!!! Quando cheguei em casa minha mãe colocou o nome de "Marina", eu amei, aliás por ela ter nome de gente e eu falar sobre ela na rua me referindo a ela como minha filha, as pessoas estranham, num sei porque...
Foi assim, daí em diante ela dormia comigo, estudava comigo, fazia tudo comigo...


Continua...

Bem a história é grande, afinal são 5 anos, não 5 dias!!!!

Bjusssss!!!!!



3 comentários:

  1. Julie seu blog ta bem legal!!
    Sua gatinha Marina é lindaaaaa..rsrs
    Pena q o meu sobrinho o Doismil, não gosta de gatas e nem de gatos, o negócio dele é cachorros..rsrsrs
    Daí eles poderiam ser amigooos..hahaha
    bjss

    ResponderExcluir
  2. Lindaaaaa sua gatinhaaaa!!
    Bjsssssssss

    ResponderExcluir
  3. Eu tô conhecendo essa história. Será que meu gato "Toninha" (acredite é no feminino) era parente, até mesmo irmão da Marina? Ganhei ele da Sula tb!? Que coincidência não acha? Será que somos mesmo da mesma família???? Será que eu sou filha dos seus pais tb????? Quem sou eu???? Ai meu Deusssssss!!!!!

    ResponderExcluir